terça-feira, 26 de março de 2019

O que é Massagem Lingam?

Massagem LingamAssim como para as mulheres há diversos tipos de exercícios íntimos (como o pompoarismo) ou massagens que têm com foco na descoberta da consciência corporal e do prazer (a massagem Yoni), a conhecida massagem Lingam ou Lingam massagem, é aplicada em sessões de massagem Tântrica, mas no ser masculino.

Quais são os benefícios da Lingam 

Ainda que a busca pelo prazer e a sexualidade seja considerado um tabu na sociedade, deve-se sempre priorizar o bem estar sexual, a educação corporal e o conhecimento do próprio corpo e das sensações. Dessa forma, a massagem lingam é uma aliada para que os homens trabalhem a energia sexual e  testem os benefícios da prática, como o aumento da força e do vigor genital, controle da ereção e do tempo de ejaculação e a descoberta de novas formas de se chegar ao orgasmo.
Durante uma sessão de massagem tântrica lingam, o orgasmo não é o objetivo ou foco do ritual, e sim, tem a finalidade ajudar o homem a explorar sua capacidade sexual. Mas, caso o orgasmo seja atingido durante a massagem será bem vindo.

Como a Massagem Lingam é aplicada



A Lingam massagem não é aplicada apenas no eixo do próprio pênis e deve ser executada também no períneo, bem como os testículos. Contrariamente à crença comum, a experiência nem sempre é algo que um homem, quando iniciado, esteja confortável, pois geralmente os homens são focados em performance, uma vez que uma massagem tântrica lingam não é sobre o desempenho sexual masculino, mas sobre se entregar ao prazer aplicado externamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário