sexta-feira, 22 de março de 2019

Massagem Tântrica Pode Estimular Novas Sensações


Não, não é massagem com final feliz. Nem é sexo e, muito menos, uma orgia, como muitos ainda acreditam. A massagem tântrica é uma técnica baseada no tantra, um antigo conjunto de práticas espirituais e ensinamentos surgido na Índia e que busca expandir a sensibilidade por meio da bioenergia do corpo, com diferentes aplicações terapêuticas.
Segundo especialistas no assunto, essa técnica de massagem permite que a pessoa vivencie a expansão dos próprios limites sexuais, alcançando o estado de felicidade plena. A descarga orgástica faz parte do processo, mas, embora poderosa, é considerada secundária em relação à meta final, que é alcançar o estado transcendental do corpo.
Massagem tântrica como forma de autoconhecimento
Segundo a terapeuta Daricha,— Consciência e Tantra, a massagem revela muito sobre a pessoa que a recebe. “Ela fala sobre a nossa verdade e nossas características emocionais. A história de alguém está marcada em sua pele, que, quando tocada, acorda memórias marcantes”, diz.
A possibilidade de se conhecer melhor é o que mais atrai o profissional de marketing Alexandre Passos, 42 anos. “Estava buscando autoconhecimento, e o tantra foi uma das formas que me indicaram para alcançar esse objetivo”, conta. “É uma nova relação com a sexualidade e excelente ferramenta de meditação, dentro de um ambiente respeitador. É algo sério”, define.


Nenhum comentário:

Postar um comentário